TAM cria aplicativo da Copa para iPhone

Postado por SPnews em Viagem

terça-feira, 22 de junho de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

A TAM, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, acaba de lançar o aplicativo Paixão por Torcer para iPhone. Nele o usuário pode acessar informações sobre a Copa do Mundo, como o calendário de jogos e o resumo da participação do Brasil, além de acompanhar em tempo real as partidas de futebol, com a opção de receber alertas de gols das seleções em que tiver interesse. O programa já está disponível na App Store, loja virtual de aplicativos da Apple no iTunes.

Após o término da Copa, o aplicativo passará por uma atualização de layout e acompanhará o Campeonato Brasileiro, também patrocinado pela TAM.

Paixão por Torcer

Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.

O site, que faz a contagem regressiva para o início da Copa, traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.

Há ainda a seção “Downloads”, na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção “Games” apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador.



0 comentários

Postar um comentário

Útimas do SPnews

PUBLICIDADE


Acompanhe o SPnews

Vote em noss Enquete

Qual o segmento de turismo que mais você procura em São Paulo?
Turismo de Negócios e Eventos
Turismo de Aventura e Ecoturismo
Turismo Sol e Mar
Turismo Esportivo
Turismo Rural
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Turismo no Brasil

Web Statistics