Canal

Postado por SPnews em Viagem




A Revista SPnews criou para nossos visitantes o Canal do Turismo, um novo conceito de mídia interativa, sendo a melhor escolha para quem quer planejar uma viagem, seja a passeio ou a negócios. Aqui você encontra o seu destino e dicas para sua viagem, ou conhece as belezas de nosso Brasil sem sair de casa, através dos vídeos e roteiros escolhidos pela nossa equipe.

É um novo conceito de mídia, inserido no fenômeno mundial da atualidade: a imagem distribuída   pela internet.

A internet cresce, no mundo todo, cerca de 10% ao mês. Estima-se que nos primeiros meses deste ano, a rede já alcançou 1 bilhão de internautas.

O mais completo estudo sobre a internet no Brasil - realizado pelo Comitê Gestor da Internet, IBGE e IBOPE - revelou que existem 31 milhões de usuários. Desses 54,70% são homens e 45,30% mulheres. O estudo também desfaz a imagem de que a internet é coisa de adolescente. O perfil que representa atualmente 58% dos usuários é composto, em média, de pessoas entre 25 e 59 anos, com formação de nível superior e renda de aproximadamente R$ 1.800,00 por mês. (fonte: Commento)

Os índices de audiência de acesso a imagens na internet comprovam sua competitividade com as mídias  convencionais. Os homens entre 18 e 34 anos gastam menos tempo com a tv convencional do que com a internet.

O Canal do Turismo segue esta revolução mundial da comunicação, oferecendo maior possibilidade de escolha.

Os internautas do Canal do Turismo contam com acesso gratuito a todo o conteúdo do site, desde assistir a programas com o melhor do turismo e da cultura brasileira, até conferir dicas de hospedagem, gastronomia e serviços.

Por outro lado, o Canal abre as portas para pequenos, médios e grandes anunciantes que apostam no produto Brasil e buscam expandir sua marca.

Canal do Turismo, embarque nessa e boa viagem!

Para acessar o Canal do Turismo: Clique aqui!







Útimas do SPnews

PUBLICIDADE


Acompanhe o SPnews

Vote em noss Enquete

Qual o segmento de turismo que mais você procura em São Paulo?
Turismo de Negócios e Eventos
Turismo de Aventura e Ecoturismo
Turismo Sol e Mar
Turismo Esportivo
Turismo Rural
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Turismo no Brasil

Web Statistics