A revista SPnews foi criada para ser veículo de comunicação para divulgação de todo o conteúdo gerado pela indústria do Entretenimento Turismo & Eventos no estado de São Paulo e no Brasil, atingindo os municípios e seus atrativos turísticos, as festas que acontecem mês a mês pelo estado de São Paulo, as soluções criativas, os cases de sucesso, as políticas públicas que envolvem o setor, personalidades que constroem esta indústria, as feiras, congressos e seminários, a cultura e o folclore de nosso estado, em fim conteúdo reunido em uma só publicação a Revista.

O Portal Digital

Tecnologia inteligente 
Com base no avanço do mundo digital e no “bombardeio” de inovações, nosso objetivo é apresentar um novo conceito de informação, de maneira leve, atual e diferenciada. Direta e completa, a SPnews será muito mais que uma simples revista. Será a mediadora desse vasto universo composto por profissionais que têm como grande característica, a disseminação do vasto universo do Entretenimento Turismo & Eventos. 

Portal SPnews - Todos interagem 
O portal da SPnews será um complemento da versão impressa onde o objetivo principal é a interatividade com os leitores. Aqui, vocês poderão opinar sugerir, criticar, trocar informações e tudo mais que um site em formato blog, pode fazer para estreitar o contato da nossa equipe e dos colaboradores com você leitor.

A revista SPnews lançará desafios e promoções, apresentará cases de destaque, promoverá chats com especialistas, notícias, fatos importantes da área, proporá debates, indicará os melhores eventos, lugares, destinos, festas, livros e blogs, e publicará tudo aquilo que os leitores estão buscando na rede global.

Rotas
Dicas, serviços, orientações, mapas e o que mais o viajante precisar para fazer uma boa viagem, seja a negócios ou a lazer. Nesta área ele vai saber de tudo um pouco: como alugar um carro, pegar um ônibus, trem, avião, condições das estradas, informações básicas sobre idiomas etc. 

Experiências 
Conteúdo colaborativo: aqui, o leitor/internauta poderá compartilhar suas histórias, suas experiências pessoais, dar dicas de lugares e indicações de viagens marcantes. Esta seção estará aberta para todos os leitores e colaboradores que se cadastrarem no portal da SPnews. 

Destinos 
Moradores e leitores das cidades irão contar o que há de mais legal para fazer. Será um roteiro cultural-gastronômico sempre atualizado dos dois meses seguintes à edição que vai além do guia básico: trará também o que é tendência, hábito e costume, festas e muito mais. 


Útimas do SPnews

PUBLICIDADE


Acompanhe o SPnews

Vote em noss Enquete

Qual o segmento de turismo que mais você procura em São Paulo?
Turismo de Negócios e Eventos
Turismo de Aventura e Ecoturismo
Turismo Sol e Mar
Turismo Esportivo
Turismo Rural
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Turismo no Brasil

Web Statistics