Aerolíneas muda logomarca

Postado por SPnews em Viagem

sexta-feira, 18 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Acima, perspectiva artística da nova pintura e logomarca da empresa: muitas mudanças em relação à antiga (abaixo)


Muitas novidades na Aerolíneas Argentinas. Esta semana, em Buenos Aires, o presidente da companhia,Mariano Recalde, apresentou junto com diversos executivos e autoridades governamentais o Plano de Negócios para o período 2010-2014. E a empresa ganhou também uma nova comunicação visual, com pintura nova nos aviões, nova logomarca e novo site, por exemplo.

“Queremos por a Aerolíneas no lugar onde alguna vez esteve, no lugar de um serviço público que serve aos interesses do país como ferramenta para o desenvolvimento dos argentinos e que presta um serviço de qualidade e excelência”, destacou o presidente da companhia.

Na mesma apresentação, Recalde mostrou a nova imagem da companhia, com novas cores – mudou o tom do azul, mativeram o branco e incluíram o cinza – e um novo lema – “Alta en el Cielo”. As letras foram suavizadas.

Em relação à frota, Recalde assegurou que antes de 2014 a empresa contará com 73 aviões novos e confirmou que no próximo mês começarão a chegar os 20 jatos da Embraer que o governo argentino comprou do fabricante brasileiro. Há ainda planos de comprar mais aviões, no caso, de médio e grande portes.


0 comentários

Postar um comentário

Útimas do SPnews

PUBLICIDADE


Acompanhe o SPnews

Vote em noss Enquete

Qual o segmento de turismo que mais você procura em São Paulo?
Turismo de Negócios e Eventos
Turismo de Aventura e Ecoturismo
Turismo Sol e Mar
Turismo Esportivo
Turismo Rural
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Turismo no Brasil

Web Statistics