Marcos Murta quer aumentar oportunidades de
negócios e marketing durante a Festa do Peão
negócios e marketing durante a Festa do Peão
Com o objetivo de fortalecer a imagem da Festa do Peão de Barretos no mercado publicitário nacional, o presidente de Os Independentes Marcos Murta está investindo em parcerias para apresentar as inúmeras oportunidades de negócios do evento a grandes agências e importantes nomes do segmento. A primeira e uma das principais parcerias foi estabelecida neste final de semana com o Diretor de Relações Públicas da Agência DPZ João Faria. O executivo esteve em Barretos para se reunir com Marcos Murta e outros diretores de Os Independentes e aproveitou a oportunidade para conhecer o Parque do Peão.
“A Festa do Peão de Barretos oferece um leque de oportunidades para as empresas por isso queremos nos aproximar do mercado publicitário e assim viabilizar a entrada de outras grandes marcas em nosso evento”, explica Marcos Murta. A expectativa, de acordo com o presidente, é que nomes fortes do mercado publicitário como João Faria e grandes agências “vejam” a Festa como uma oportunidade de divulgação de suas marcas e comercialização de seus produtos para um público bastante diversificado. “O João Faria ficou extremamente entusiasmado com as oportunidades que a Festa do Peão de Barretos oferece e enxerga muitas possibilidades de novos negócios”, continua Murta.
João Faria é um dos mais respeitados nomes do marketing e da publicidade na atualidade. Além de diretor da DPZ – agência que tem mais de 40 anos e é uma das principais do país – João Faria possui um programa na rádio BandNews voltado para o mercado publicitário.
Release para Imprensa
Por: Phábrica de Idéias
Os Independentes
Fotos: Divulgação
0 comentários