A cerveja Devassa Bem Loura realizaou festa no dia 5 de abril para o lançamento da Revista Football, a primeira de luxo sobre o esporte mais amado do planeta.
A marca prestigia a edição nº 1 da revista com um anúncio de página dupla. A peça segue a linha de comunicação da Devassa Bem Loura, com cores vermelhas, letreiro em néon e a silhueta de uma pin-up.
A assinatura faz referência ao universo do futebol: “Bem no Lance. Bem Devassa”. No fim da peça, o texto: “Ela chegou. Bem na hora do futebol. A primeira bem loura que nunca pede para você mudar de canal. Bem Gelada. Bem Devassa”.
Na edição de lançamento, destaque para uma reportagem sobre as derrotas que ficaram na história e são exemplos de dignidade, como a da Seleção Brasileira diante da Itália por 3 a 2, em 1982. João Havelange, brasileiro que dirigiu a Fifa por 24 anos, é o tema de capa.
Os produtos do portifólio de não-alcoólicos do Grupo Schincariol, como a linha Schin Refrigerantes e a Água Schin também estarão à disposição dos convidados durante o coquetel de lançamento.
0 comentários