O diretor comercial da Locaweb, Alex Glikas, foi demitido da companhia por enviar mensagens provocativas aos torcedores do São Paulo Futebol Clube pelo Twitter, no domingo.
Corintiano declarado, o executivo deixou a companhia em má situação quando publicou uma série de tuítes contra o clube com que a Locaweb havia firmado um contrato de aluguel por dois jogos.
De acordo com a Locaweb, em razão do incidente, “o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria, desligar-se de suas funções”.
Ainda no comunicado, a empresa lamentou o ocorrido e informou que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia.
Confira o comunicado oficial da empresa:
"A Locaweb comunica que Alex Glikas não faz mais parte do quadro de executivos da companhia.Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções.
A Locaweb mais uma vez lamenta o ocorrido e reforça que a opinião do executivo não condiz com o posicionamento corporativo da companhia. A Locaweb reforça que fechar uma parceria com o São Paulo e expor sua marca na camisa de um dos times de maior prestígio do País é motivo de orgulho.
Esta, inclusive, não foi a primeira ação da companhia ligada ao SPFC. Por quatro anos a Locaweb manteve um camarote no estádio do Morumbi, que foi utilizado em diversas ações de relacionamento.
Além disso, a empresa conta com centenas de funcionários são paulinos, corinthianos, palmeirenses, santistas, flamenguistas, gremistas, colorados e muitos outros torcedores de times nacionais e internacionais, mas as decisões de investimento de marca não são guiadas pelas preferências individuais.
Prova disso é que iniciativas semelhantes foram feitas com outras equipes, como Juventude, Figueirense, Ponte Preta, entre outros.
A Locaweb tem ciência da força do futebol e respeita muito todas as torcidas."
Fonte: Plantão Info
0 comentários