Um grande público prestigiou o evento |
Campeões do Rally Barretos: Marcos Moraes, Guido Salvini, Juca Bala e Munir Khalil
Depois de muito calor, poeira e emoção, o pódio do IV Rally Barretos confirmou talentos. Marcos Moraes em boa temporada conseguiu o título de campeão na modalidade carros ao lado de Du Sachs. Guido Salvini conquistou o bicampeonato nos caminhões, enquanto Juca Bala entra para a história da competição como tricampeão na motos, venceu três das quatro edições do Rally Barretos. Nos quadriciclos, que neste ano bateram recorde com 20 inscrições, quem subiu ao lugar mais alto do pódio foi Munir Khalil. Foram duas especiais, uma no sábado e uma no domingo, com o mesmo percurso de 124 km. O prólogo e os Super Primes foram disputados na pista montada no estacionamento gramado do Parque do Peão, em Barretos, reunindo grande público nas arquibancadas, nos dois dias de evento. Além de conferir de perto as emoções do Rally, a platéia concorreu a pacotes de ingressos para o maior e mais famoso evento de rodeio do Brasil, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece no próprio Parque do Peão, de 19 a 29 de agosto.
Disputa Acirrada nos Carros
Marcos Moraes e Du Sachs garantiram o campeonato com muito esforço. Vencendo no primeiro dia de competições, mas no segundo dia a dupla não teve tão boa performace e perdeu para Jean Azevedo e Emerson Cavassin, que acabaram ficando em segundo na classificação geral. Regis Braga Maia e Marcos Rogério Almeida conseguiram a terceira colocação. Foram 33 carros no grid de Barretos.
Bicampeonato Comemorado
Nos caminhões, que neste ano contou com cinco inscritos, a equipe de Guido Salvini comemorou o bicampeonato em Barretos no domingo, ao lado de Weidner Moreira e Fernando Ventania, Salvini agora tem dois títulos consecutivos no Rally. O segundo colocado foi Amable Barrasa, com Raphael Tucano e Raphael Bettoni e em terceiro ficou Felício Bragante com Marcus Matheus.
O primeiro Tricampeão
Das quatro edições do Rally Barretos, Juca Bala conquistou três campeonatos nas motos. O ídolo dos iniciantes participou nos quatro anos do Rally e comemorou como um estreiante a vitória no domingo. Em segundo lugar da geral ficou Júlio Zavatti e em terceiro Ike Klaumann. Foram 64 motos inscritas.
Recorde de Quadris
Com um grid recorde de 20 quadriciclos, o Rally Barretos coroou a técnica de Munir Khalil como campeão geral da edição, seguido de perto pelo segundo colocado Dimitris Antonio Rusezyk Júnior. O terceiro colocado foi Valdir Aparecido do Amaral.
O IV Rally Barretos é promovido pela Pró Esporte Brasil, com supervisão da CBA, FASP, CBM e FPM, uma realização da Prefeitura do Município de Barretos, com apoio de Os Independentes, Kawasaki/Bike Box e Webventure.
0 comentários