O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lançou nesta quinta-feira (10/12) um blog para acompanhar as novidades do Plano Aquarela 2020, documento que definirá as estratégias de marketing turístico internacional do País para a próxima década. O blog “Aquarela 2020” trará informações, entrevistas, vídeos e enquetes referentes à promoção do Brasil no exterior, tendo em vista a realização no país da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.
O blog faz parte da estratégia da Embratur de apostar em ferramentas digitais e redes sociais na internet para divulgar, para o público nacional, as ações de promoção do Brasil como um dos destinos turísticos emergentes no mundo.
O Aquarela 2020 reunirá e disponibilizará conteúdos no ambiente virtual, mantendo o público informado sobre as novidades da promoção turística internacional do país com a realização da Copa 2014 e Olimpíadas 2016. O Plano Aquarela - Marketing Turístico Internacional do Brasil foi lançado em 2005 para organizar metas e objetivos para o trabalho de promoção do turismo brasileiro no exterior.
Veja os Vídeos:
0 comentários