Publicidade
O Balonismo no Brasil vem tomando seu espaço a cada grande evento realizado. Impulsionado pelos empresários, pilotos e agências de publicidades, os eventos com balões de ar quente tripulado vêm tornando-se a opção ideal para empresas, que pretendem aparecer em grande estilo, sem grandes custos.

Por poderem ser considerados como outdoors flutuantes, os balões chamam muita atenção e podem ser um poderoso instrumento para divulgação em eventos promocionais. Uma faixa com a logomarca da empresa ou do produto é perfeitamente acoplada ao balão.

Pode ser realizado um vôo livre sobre um determinado local ou o vôo cativo, em que o balão fica preso por cordas possibilitando as pessoas terem contato direto com o balão, podendo experimentar uma subida e descida e desfrutar por alguns minutos da paisagem e sentir a emoção de voar.

Aventura
Pilotos mais experientes e com espírito aventureiro geralmente se envolvem em vôos mais audaciosos, como vencer grandes altitudes, sobrevoar parques nacionais, travessias de um continente para uma ilha, ou mesmo dar a volta ao mundo a bordo de um balão. O balão alcança grandes altitudes e atravessa grandes distâncias na mais perfeita segurança.

Segundo estatísticas da Divisão Aerodesportiva do Departamento de Aeronáutica Civil e da Associação Brasileira de Balonismo, o balão é a mais segura das aeronaves, com índice de acidentes praticamente nulo. É considerado, segundo a Federação Aeronáutica Internacional, o esporte aéreo mais seguro do mundo há mais de 20 anos, sendo por isso, a única aeronave que não exige o uso de pára-quedas.


Saiba mais: Balonismo Promocional






Útimas do SPnews

PUBLICIDADE


Acompanhe o SPnews

Vote em noss Enquete

Qual o segmento de turismo que mais você procura em São Paulo?
Turismo de Negócios e Eventos
Turismo de Aventura e Ecoturismo
Turismo Sol e Mar
Turismo Esportivo
Turismo Rural
Votar
resultado parcial...


MusicPlaylist

Turismo no Brasil

Web Statistics